Instituto ACCESS

Instituto ACCESS

Termos e Condições

Processo Seletivo

Departamento Estadual de Trânsito do Acre – DETRAN-AC

Inscrições de 09/07/2021 a 06/08/2021


A inscrição de que trata o Processo Seletivo Simplificado do Detran/AC implica o tácito conhecimento das normas estabelecidas no Edital.

O candidato é responsável pelas informações prestadas neste certame, arcando com as consequências de eventuais erros de preenchimento do cadastro.

As informações prestadas no Formulário Eletrônico de Inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, eximindo-se o Instituto ACCESS, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e o Departamento Estadual de Trânsito de quaisquer atos ou fatos decorrentes de informações incorretas ou incompletas, endereço inexato ou incompleto ou código incorreto referente ao cargo, fornecido pelo candidato.

Após a efetivação do pagamento da inscrição, a opção de cargo não poderá ser alterada, não cabendo análise de pedido de recurso para esse caso.

A realização da inscrição implica o total conhecimento e a aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.


Voltar